Desça do salto sem perder o charme com sapatilhas

Há alguns anos, as Havaianas, famosas sandálias de borracha, têm sido uma solução muito utilizadas em casamentos. Personalizadas, servem de lembrança do dia especial do casal e também, aliviam as dores nos pés das mulheres que, depois de passarem a noite toda de sapatos de salto alto, podiam trocá-los por algo mais confortável para dançar e curtir a festa até o fim. Hoje, as noivas podem contar com uma ideia muitocharmosa, para resolver as mesmas questões no casamento: sapatilhas! Além de confortáveis, mantém um pouco mais da formalidade no look da noiva e de suas convidadas. E para dançar é ainda melhor, já que fica mais presa ao pé.

Beaulacet, que vem dando o que falar nas festas com suas sapatilhas lindinhas, elegantes e confortáveis, preza pela ideia de que seu produto participa da festa mantendo uma harmonia com a sofisticação e qualidade do evento.

Bia Nunes, que é a criadora da marca, diz que as noivas ficam encantadas em descobrir essa novidade parapresentear suas convidadas e suas madrinhas com sofisticação e, ao mesmo tempo, com o conforto. “Realmente, as sapatilhas deixam as pistas de dança muito animadas e todos aproveitam o momento tão especial até o último minuto. Todas descem do salto e continuam muito atraentes.”

E não são apenas um privilégio para as convidadas! “As noivas também usam e ganham uma exclusiva, com pingentes. É linda!”